Formas de Pagamento

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Temos duas opções de pagamento, PagSeguro (cartão de crédito) ou Depósito/Transferência bancária.

PAGSEGURO – Cartão de crédito
O pagamento é feito através do sistema PagSeguro e existem 4 tipos de status:

  1. Pagamento negado pela empresa de cartão.
  2. Cancelada
  3. Em Análise
  4. Aprovado

Meu pedido consta “Em análise” o que isso significa? Tenho que pagar novamente?
Não! Enquanto o status do seu pagamento estiver em análise você deve esperar a confirmação, que nesse caso é de até 48 hrs.

Meu pagamento consta “Negado pela empresa de cartão de crédito” ou “Cancelado”, e agora?
Infelizmente nesse caso, nós da Mimos não temos acesso ao motivo do cancelamento ou negativa do pagamento. O PAGSEGURO não nos informa, pois é algo confidencial do cliente.

Então eu não vou poder finalizar meu pagamento?
Não! Você poderá sim finalizar o seu pagamento. Pedimos para que entre em contato conosco pelo site ou pelo nosso whatsapp (13) 99202-6752.

DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA – BANCO INTER
Nesse caso, você deve enviar o comprovante para o e-mail mdncomprovantes@gmail.com em 1 dia útil, caso contrário o pedido será cancelado.

Realizei a o depósito/transferência e enviei o comprovante, mas meu pedido ainda não foi atualizado ou consta como “não pago”.
No caso de depósito/transferência bancária, o tempo estimado para aprovação é de até 3 dias úteis.