Quais são as regras para troca/devolução?

- Fazer a solicitação por e-mail em até 7 dias corridos após o recebimento da sua comprinha;
- A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de uso ou alteração;
- A etiqueta da MIMOS DE NÓS deve estar afixada à peça;
- Cupons promocionais não são válidos para trocas.

Fiquem Atentas! Não realizaremos as trocas/estornos nas seguintes situações:

-Produto sem etiqueta devidamente afixadas à peça;
-Indícios de uso inadequado do produto;
-Indícios de dano acidental ou provocado;
-Desgaste natural em decorrência do uso;
-Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
-Lavagem inadequada do produto.

TROCAS

Como solicitar a troca?
A peça não serviu? Sem problemas! Você deve encaminhar uma solicitação para o e-mail [email protected], dentro do prazo de 7 dias corridos. A primeira troca é por nossa conta. Seu e-mail será respondido em até 3 dias úteis e lá você receberá as instruções necessárias para troca.

Ah, para isso eu preciso que você me informe algumas coisinhas:
- O número do seu pedido;
- Itens a serem devolvidos;
- Qual o motivo da troca (tamanho, defeito...).

Depois do recebimento da peça, nosso time entrará em contato, em até 3 dias úteis, para te informar o código do seu VALE-COMPRAS no valor da troca.


DEVOLUÇÕES

Meu pedido não era o que eu esperava e desejo devolver a peça. O que eu devo fazer?

É bem simples, você deve enviar um e-mail para [email protected], em até 7 dias, corridos dizendo que deseja realizar a devolução de uma ou mais peças do seu pedido. Seu e-mail será respondido em até 2 dias úteis e lá você receberá as instruções necessárias para devolução. Assim que a peça chegar para nós, pediremos seus dados para transferência e o estorno será feito em até 5 dias úteis.

Ah, para isso precisamos que você informe algumas coisinhas:
- O número do seu pedido;
- Itens a serem devolvidos;
- Motivo da devolução (Feedback é sempre importante, né?).

Meu estorno ainda não caiu, mas vocês já me enviaram o comprovante. Devo entrar em contato com a minha operadora de cartão?
Os estornos de pagamentos realizados por cartão têm até 2 meses para serem estornados. Tudo depende da sua operadora de cartão.
Exemplo: Se o estorno foi feito em março, ele pode aparecer só em abril ou maio.