Trocas e Devoluções

Quais são as regras para troca/devolução?

- Estar no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da sua comprinha;
- A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de uso ou alteração;
- A etiqueta da MIMOS DE NÓS deve estar afixada à peça.
- Peças de promoção ou categoria SALE não possuem troca, somente devolução.

Fiquem Atentas! Não realizaremos as trocas/estornos nas seguintes situações:

-Produto sem etiqueta devidamente afixadas à peça;
-Indícios de uso inadequado do produto;
-Indícios de dano acidental ou provocado;
-Desgaste natural em decorrência do uso;
-Se constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
-Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
-Lavagem inadequada do produto.

TROCAS

A peça que eu comprei na loja online não serviu, posso trocar?

Claro! Você deve manifestar interesse de troca, em até 7 dias corridos, após o recebimento da encomenda em sua casa para o e-mail trocas@mimosdenos.com.br. Seu e-mail será respondido em até 2 dias úteis e lá você receberá as instruções necessárias para troca.
Ah, para isso eu preciso que você me informe algumas coisinhas:
- O número do seu pedido;
- Itens a serem devolvidos;
- Qual o motivo da troca (tamanho, defeito...).

DEVOLUÇÕES

Meu pedido não era o que eu esperava e desejo devolver a peça. O que eu devo fazer?

É bem simples, você deve enviar um e-mail para trocas@mimosdenos.com.br ,em até 7 dias, corridos dizendo que deseja realizar a devolução de uma ou mais peças do seu pedido. Seu e-mail será respondido em até 2 dias úteis e lá você receberá as instruções necessárias para devolução.

Ah, para isso eu preciso que você me informe algumas coisinhas:
- O número do seu pedido;
- Itens a serem devolvidos;
- Motivo da devolução (Feedback é sempre importante, né?).

Meu estorno ainda não caiu, mas vocês já me enviaram o comprovante. Devo entrar em contato com a minha operadora de cartão?
Os estornos de valor total realizados pelo PagSeguro têm até 2 meses para serem estornados. Tudo depende da sua operadora de cartão.
Exemplo: Se o estorno foi feito em março, ele pode aparecer só em abril ou maio.